Multilaser

Multilaser

Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, somos um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.

Queremos ser o parceiro ideal para diversos momentos, por isso oferecemos uma variedade riquíssima de produtos. São mais de 3.500 itens com alta qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz. Estamos sempre atentos às tendências mundiais e as necessidades e desejos específicos do consumidor brasileiro. Assim, desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais práticas e ágeis.

Laboratório Citocenter AliExpress Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Labi Exames - Matriz

Mais Convênios

Fisk Gravataí Droga Raia / rj leblon g Pague Menos / Abolição - Fortaleza CE Drogasil / ft vila velha 1