Dúvidas Frequentes

    O Cartão de Benefícios virtual ou físico possui validade?

    Sim. A validade está impressa na frente do cartão (MM/AAAA), expirado o prazo, é necessário adquirir um novo cartão para continuar desfrutando de todos os privilégios que ele oferece. Quando o cartão é somente virtual a renovação ocorre de forma automática.

    Os descontos são válidos somente para mim?

    A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?

    O que é a Rede Conveniada?

    O que é um Conveniado?

    Dúvidas relacionadas ao segmento Saúde e Bem Estar

    Já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?

    Como posso economizar usando o meu Cartão de Benefícios virtual ou físico?

    Em caso de perda ou roubo do meu cartão físico, como devo proceder?

    Como usar o seu cartão de Benefícios virtual ou físico?

    Como usar o seu cartão de benefícios virtual ou físico?

    Em caso de perda ou roubo do meu cartão físico, como devo proceder?

    Já estou de posse do meu cartão de benefícios. Como faço para utilizá-lo?

    Dúvidas relacionadas ao segmento Bem-estar e Saúde

    O que é um conveniado?

    O que é a Rede Conveniada?

    O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?

    A validade do meu cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    Os descontos são válidos somente para mim?

    logo

    Exclusivas aos associados do clube

    Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

    Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

    interagi logo