Quem Somos

Estruturados com um estilo de atendimento humanizado, os Postos de Atendimento ao Cooperado (PAC’s) em Goiabeiras e em Maruípe refletem as características dos princípios cooperativistas da Cooperativa de Crédito dos Servidores da Universidade Federal do Espírito Santo – CRED-UFES que há quase 40 anos auxilia e vem transformando em solução os problemas do cotidiano de seus cooperados.

Oferecendo um atendimento em ambientes confortáveis e de fácil acesso, a CRED-UFES opera em um segmento no qual está baseada a sua criação: empréstimos com taxas diferenciadas das praticadas no mercado financeiro tradicional, tratamento personalizado, orientação financeira, aplicações com rentabilidade de poupança, opções de serviços financeiros completas e, o melhor de tudo, seguindo a filosofia cooperativista, que tem como missão promover o bem-estar, tranquilidade e retorno para aqueles que fazem parte dela.

Com créditos, investimentos, convênios, produtos e serviços para mais de 1.200 famílias, a Cred.Ufes opera sob uma gestão democrática, onde a participação do cooperado é fundamental. A remuneração do capital social e a distribuição de sobras no fechamento do Exercício Social são aspectos que fortalecem esse compromisso. Quanto maior a movimentação, maior o retorno em sobras. Assim, a CRED-UFES se destaca como uma instituição que promove o cooperativismo de crédito de maneira sustentável, contribuindo para o equilíbrio financeiro no presente e para a qualidade de vida futura de seus cooperados.