Hotel Rota do Pantanal

Hotel Rota do Pantanal

É o único hotel da região com serviços de hotelaria e apart! Espaçosas e confortáveis unidades, entre apartamentos e aparts. O hotel conta com os serviços de camareira, lavanderia, telefonista e recepção 24 horas. Elevador, estacionamento amplo e café da manhã. O apart do hotel conta com cozinha planejada (fogão e geladeira), ar condicionado, TV, e colchão de molas anti-alérgico e anti-ácaro. Amplos e confortáveis! Os apartamentos contam com ar condicionado, ventilador de teto, telefone, internet, frigobar silencioso (sem motor), TV de 20" (canal aberto e fechado), colchão de molas anti-alérgico e anti-ácaro, enxoval de cama branco, cortinas black-out e ducha quente 24 horas. O Hotel Rota do Pantanal está localizado as margens da Rodovia Raposo Tavares, Km 567; há 10 minutos do aeroporto. Em frente ao melhor condomínio de Presidente Prudente.

Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos English Fluency Online Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP

Mais Convênios Locais

Drogasil / presid prudente bosque Maislaser by Ana Hickmann  / Presidente Prudente - SP Drogasil / presid prudente 10 Drogasil / presid prudente 7

Mais Convênios Nacionais