Oceane

19633 Acessos

Oceane

Sobre a Océane

Não somos uma marca de beleza. Somos uma nova forma de comprar, consumir e pensar a beleza. Nascemos há mais de dez anos para trazer uma beleza espontânea, descomplicada, acessível, e claro, smart!

Smart porque inovação faz parte do nosso DNA. Nosso primeiro produto - os lenços removedores de esmalte - foram inéditos no mercado. De lá para cá, as inovações não pararam. Estamos sempre de olho nas pesquisas e no que existe de mais inovador no universo da beleza. Assim, a cada mês apresentamos uma novidade. Do skincare produzido na Coréia do Sul, passando por acessórios para seu momento de bem-estar e autocuidado, além de maquiagem, nossa intenção é propor produtos para uma rotina prática e leve.

Da pesquisa à compra, passando pelas nossas lojas, até o produto e seus rituais...a gente acredita que toda experiência de beleza pode (e deve!) ser mais smart.

AliExpress Luckau Mizuno Magalu

Mais Convênios

Laboratório Sabin CNA Formosa do Rio Preto Pague Menos / Centro - Acopiara CE CNA Santo Antônio de Jesus