Braz Cubas Centro Universitário

Braz Cubas Centro Universitário

Braz Cubas - Fundada em 1940, em Mogi das Cruzes - SP, tradição e modernidade andam juntas no Centro Universitário Braz Cubas: são mais de 80 anos de história de ensino de qualidade em diversas áreas do conhecimento. Considerada uma das mais experientes no ensino superior presencial e uma das pioneiras em EAD no Brasil, oferece cursos técnicos, de graduação e pós-graduação alinhados à dinâmica atual do mercado de trabalho.

O campus está muito bem localizado, próximo à estação Estudantes, em um bairro com muito comércio e serviços variados. Conta com laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: Av. Francisco Rodrigues Filho, 1233, Mogilar – Mogi das Cruzes – SP CEP 08773-380

Destaques

Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância CNA - Nacional ShopClub by Electrolux Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP

Drogasil / mogi das cruzes 5 Labi Exames / Centro - Mogi das Cruzes SP Drogasil / mogi das cruzes 7 Drogasil / mogi das cruzes 1