CEUNSP - Campus Brasital

CEUNSP - Campus Brasital

Com mais de 60 anos de tradição e dois campi - Itu e Salto -. o CEUNSP é reconhecido e respeitado por seu ensino de qualidade, no qual a diretriz é a formação de profissionais do mais alto nível de excelência em ética, competência e competitividade. Oferece xursos em diversas áreas do conhecimento, com excelência comprovada por índices acadêmicos oficiais.

O campus está muito bem localizado e conta com mais de 140 mil m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, uma biblioteca atualizada, e os aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos e prestar os melhores serviços à comunidade. Por isso, acumula mais de duas dezenas de avaliações de infraestrutura com nota máxima pelo MEC.

Nosso endereço fica em: Praça Antônio Vieira Tavares, 73, Centro – Salto – SP CEP 13320-219.

Canon RD Raia Drogasil Matriz English Booster Online Britânia Em Casa

Droga Raia / salto e Colégio CEUNSP Salto CNA Salto Maislaser by Ana Hickmann  / Salto - Centro SP

ESCON ESCOLA DE CURSOS ONLINE Hoteis Nacional Inn Intimissimi iPED Cursos