FSG Centro Universitário - Campus Bento Gonçalves

FSG Centro Universitário - Campus Bento Gonçalves

Fundada em 1999, O Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais e à distância, em todos os campos do conhecimento distribuídos nas unidades de Caixias do Sul e Bento Gonçalves. É reconhecido pelas suas práticas inovadoras e pela contribuição no desenvolvimento da comunidade, por meio de propostas educacionais instigadoras.

O campus Bento Gonçalves está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com milhares de m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: R. 13 de Maio, 1130, Cidade Alta – Bento Gonçalves – RS CEP 95702-002

Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Mizuno Laboratório Sabin Matriz Cruzeiro do Sul Educacional

CNA Bento Gonçalves - São Roque Droga Raia / bento goncalves b Droga Raia / bento goncalves Fisk Bento Gonçalves

Hypera MOOCQUECA Open English Certificado Cursos Online