Universidade Positivo UP - Campus Praça Osório

Universidade Positivo UP - Campus Praça Osório

A Universidade Positivo, fundada em 1988, conta com mais de três décadas  de história e uma área de 424,8 mil m2 em seus campi, localizados em Londrina e Curitiba, esta, onde fica o campus Ecoville, considerados um dos mais modernos e completos do país. Seu portfólio possui cursos de graduação presencial e à distância, pós-graduação latu seusu  e é destaque também no campo da pesquisa científica, por meio de seus programas de mestrado e doutorado.

O campus Praça Osório está muito bem localizado, no Centro de Curitiba, próximo a diversas linhas de ônibus que param perto da Praça General Osório. São laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em: Praça Gen. Osório, 125, Centro – Curitiba – PR CEP 80020-010.

Philips ShopClub by Electrolux Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP Olympikus

Droga Raia / ct sitio cercado a Droga Raia / ct jardim das americas Pague Menos / SilvaJardim - PR Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

GYN Cursos Online Tecnomídia Pensar Cursos COMPLEMENTAR