Multifisio Terapia Oriental

Multifisio Terapia Oriental

Multifisio Terapia Oriental é uma empresa de renome na área das terapias orientais e fisioterapia, dedicada a oferecer um serviço de excelência para promover o equilíbrio e o bem-estar holístico dos nossos clientes. Com uma seleção distinta de tratamentos, incluindo acupuntura, quiropraxia, shiatsu oriental, fisioterapia, neurofuncional, massagem oriental, ventosaterapia, ozonioterapia, masssgem relaxante e entre outros, buscamos proporcionar uma experiência única e refinada para aqueles que buscam o máximo cuidado para o corpo e a mente. Guiados por uma equipe altamente qualificada e apaixonada, nosso compromisso é oferecer um ambiente luxuoso e acolhedor, onde cada cliente possa desfrutar de um serviço personalizado e de resultados excepcionais.

Canon Cruzeiro do Sul Educacional Extra CNA - Nacional

Pague Menos / StelaMaris - BA Pague Menos / Barra - BA Drogasil / sv capelinha 1 Fisk Salvador (Cajazeiras)

Zattini ChefsClub Bancorbrás Consórcios DIEGO SENNA DE PONTES