Dr. Flávio Lourenço Morais

Dr. Flávio Lourenço Morais

Nossa clínica cuida de pacientes com traumas na coluna, como descompensação que leva ao desalinhamento e a má postura. Tratamos também do desequilíbrio do sistema neurológico que está ligado a mesma função da medula óssea. São técnicas orientais que reajustam e liberam todos os bloqueios omitidos por acidentes, desequilíbrios emocionais, transtornos do sistema nervoso central ou reações esportivas e degenerativas, que acontecem no cotidiano natural das pessoas. Somos também orientadores de nova qualidade de vida que pelos estudos da cultura milenar, descobrimos que, podemos obter uma vida mais tranqüila, que o bem estar está presente no equilíbrio. E, através de vários casos já visto no meu consultório, pude perceber que a maior carência das pessoas é poder voltar pra si mesmas. Tendo então, analisado que este tipo de carência é mal cuidado de se preocupar com sua qualidade física, mecânica e mental, e vários tipos de moléstias que se apresentam, então, creio que somos a solução dessas moléstias através da terapia corporal e das técnicas que aplicamos como Quiropraxia, Osteopatia, Reflexologia, Shiatsu, entre outras. Podemos também orientar o mesmo com mudanças de hábitos e comportamentos que fazem a grande diferença numa recuperação ou até mesmo na prevenção que corrige a mesma. Pois somos, simples, completos e eficazes para levar às pessoas novos conhecimentos, teoria e prática de que podemos viver com mais qualidade e equilíbrio, e paz sem ter que submeter a tratamentos agressivos ou tratamentos que levam a dependência química; pois queremos levar a saúde natural e com certeza somos bem vistos, pois, tratamos de respostas que às vezes ocorrem de imediato. Experimente uma consulta e você se surpreenderá. Com gratidão e carinho ficam aqui meus agradecimentos. E que Deus seja louvado por isso.

CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Pague Menos / Matriz ShopClub by Electrolux Luckau Mizuno

Clínica Médica Sifam - Saúde Integrada da Família Drogasil / go jd guanabara 1 Corpo Bueno Clínica Viva Saúde

Domestika Via Carreira UNIFEV Klabin ForYou