Sonora Centro Auditivo

Sonora Centro Auditivo

Os valores e objetivos da Phonak desenvolveram-se a partir da contribuição de todos nossos funcionários. Eles cresceram organicamente, uma característica exclusiva da cultura aberta da Phonak que sempre foca as pessoas. Nossos valores são como nossa conexão com o passado e são a base para um futuro de sucesso. Apaixonados: Nós nos dedicamos à prevenção e amenização de perda auditiva. Nós buscamos constantemente novas soluções em tecnologia auditiva e vemos o progresso como a melhor recompensa. Nós vamos manter esse coração apaixonado. Pioneiros: Nós queremos ser líderes em saúde auditiva. Para melhorar nossas soluções, nós questionamos constantemente a forma como as coisas são feitas, desafiamos os limites da tecnologia e buscamos o inesperado. Continuaremos desafiando o impossível. Superadores: Nós sempre buscamos novos desafios e focamos a busca da solução perfeita. Nossas realizações são o incentivo para o próximo passo e para elevar ainda mais o padrão. Continuaremos aspirando os melhores resultados. Informal: Nós todos trabalhamos em conjunto para atingir nossos objetivos. Interagimos de forma transparente e direta, buscamos processos claros e procedimentos tranquilos. Continuaremos justos e diretos. Cuidadosos: Somos sensíveis às necessidades de todos aqueles que dependem de nosso conhecimento, ideias e cuidado. Respeito e honestidade são a base para todas as nossas ações e nos empenhamos a manter nossos compromissos. Continuaremos autênticos.

Laboratório Citocenter CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Banstur Hoteis Lazer e Turismo Luckau Cruzeiro do Sul Educacional English Fluency Online

Núcleo de Bem Estar Depyl Action Dr. Ramão Vera Filho Clínica San Rafael

Realizzare Cursos Le Postiche Portal Realize Klabin ForYou