Hertz

Hertz

Desde 2010, a Hertz Internacional é representada no Brasil pela SG – Car Rental Services. Atualmente, conta com mais de 10.300 lojas em aproximadamente 150 países na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Oriente Médio e Nova Zelândia. É mundialmente a empresa mais presente em aeroportos, com mais de 1600 lojas aeroportuárias somente nos Estados Unidos, e mais de 1300 lojas deste tipo em outros países. Produtos e serviços como o Hertz Ultimate Choice, o Hertz Gold Plus Rewards.

UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD CNA Goiânia - Aeroporto IGI  Inglês Global idiomas Ponto Frio

Mais Convênios

Drogasil / sp brasilandia 1 Movida Rent A Car CNA Arcoverde Paulista Bar.bearia