DR&CIA

DR&CIA

Na clinica Dr&Cia os pacientes encontrarão um atendimento amplo e realização de exames com preços que cabem no seu bolso e até mesmo pacotes para toda a família. Temos ainda condições especiais de pagamento. São mais de 20 especialidades médicas, odontológicas e exames! Dr&Cia chegou! Deixe-nos cuidar de sua saúde! Agende sua consulta pelo telefone: (62) 3626-6546 ou whats app: (62) 9 8266-7540 ou pelo site : www.drecia.com.br ESPECIALIDADES CLÍNICAS: Cardiologia, cirurgia geral, clinico geral, dermatologia, endocrinologia, ginecologia/obstetrícia, otorrinolaringologia, oftalmologia, pediatria, psicologia, psiquiatria, urologia, vascular, nutricionista, neurologia, geriatria. * Todos os exames laboratoriais e de imagem.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter

Riachuelo UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Centauro Laboratório Sabin Matriz

UNIMEV-GO Sua Consulta Pablo Rassi Florêncio Plaza Inn Augustus Hotel

FASUL EDUCACIONAL Clube do Malte Ew Cursos Sem Parar