CCAA - Unidade Marista

CCAA - Unidade Marista

CCAA - Goiânia Contribuindo para a formação do aluno, ensinando novos idiomas e difundindo outras culturas, proporcionando assim o seu crescimento pessoal e profissional; tornando-o um agente ativo e capacitado a atuar na sociedade. Para tanto, nossa atividade desenvolve-se através de equipes motivadas, metodologia de ensino interativa e tecnologia de ponta, sempre em busca do melhor resultado.

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

Philips Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP CNA - Nacional Extra

Drogasil / go st bueno 7 Plaza Inn Augustus Hotel OVS Advocacia e Consultoria Jurídica Paxdomini

IMPACTA ChefsClub Avante Nestlé Sou Enfermagem -IBSENF