Pousada Pequizeiro

Pousada Pequizeiro

Onde a paz e o sossego se encontram. Em meio a exuberante paisagem do cerrado goiano misturado ao contraste do patrimônio histórico de Pirenópolis surge em 2009 a Pousada Pequizeiro. Distante somente a 1.200 metros do centro histórico, cercada por uma vista de belíssimas serras, onde se mistura natureza, simplicidade e conforto. As cachoeiras meia lua e usina velha estão localizada apenas 3.5 k da pousada Após anos de experiências adquiridos em administração de grandes pousadas, vendo a necessidade dos hospedes que buscava algo com mais simplicidade e que pudessem ter mais liberdade durante suas estadias, decidi criar a Pousada Pequizeiro com intuito de oferecer a este publico esta liberdade e um trabalho personalizado. Trabalhando em família onde eles pudessem chegar e se sentirem em casa. Este e o nosso diferencial.

NETSHOES Britânia Em Casa Philips CNA - Nacional

Mais Convênios