Clínica Examinar

Clínica Examinar

A Clínica Examinar Multiespecialidades, com sede em Brasília DF, nasceu com o objetivo de oferecer uma opção segura e de qualidade para a saúde das pessoas. O foco da Clínica Examinar Multiespecialidades é cuidar da saúde e não somente da doença. Entendemos que saúde é estilo de vida e que o estilo de vida desorganizado gera desequilíbrio orgânico, o que, consequentemente, leva à doença. A Clínica Examinar Multiespecialidades oferece atendimentos em diversas áreas médicas e das práticas Integrativas. A Clínica Examinar Multiespecialidades conta ainda, com o serviço de TELEMEDICINA, que possibilita o atendimento de milhares de pessoas em todo o Brasil, de forma online, via internet, com a mesma qualidade do atendimento presencial.

ShopClub by Electrolux English Fluency Online Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP Multilaser

Mais Convênios Locais

Drogasil / df tradicional planaltina 1 Drogasil / df t centro taguatinga 1 Drogasil / df riacho fundo 1 Drogasil / df asa sul 13

Mais Convênios Nacionais