Laboratório Sabin

Laboratório Sabin

O Laboratório Sabin é um dos maiores players do Brasil em Medicina Diagnóstica com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins, Pará, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, em 1984, é conhecido no Brasil não apenas pela qualidade, agilidade e exatidão nas análises, mas também por figurar na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina e entre as dez melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o ranking da Great Place to Work Institute (GPTW), Revista Exame - Você S/A e Valor Carreira.

Destaques

Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância Casas Bahia RD Raia Drogasil Matriz Multilaser

Drogasil / cristalina 2 Fisk Cristalina

Phooto Brasil Dianética Portal Realize Instituto Neves